AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, maio 21, 2011

VOCÊ TEM UM AMIGO - POR : RODRIGO GOSTON FERNANDINO


VOCÊ TEM UM AMIGO!



O tempo, a ausência e a distância jamais poderão tirar do meu coração, a imagem daqueles que souberam cativar a minha amizade, seja esta real, ou virtual... Antiga ou atual.



Afinal tudo depende do laço de coração a coração, das afinidades que nós

formamos ao longo do tempo.



Cada pessoa que passa em nossa vida deixa seu perfume, sua marca, sua

Lembrança e sua voz na memória; porque cada pessoa é única, assim como você

É para mim.



E nenhuma substitui a outra.

Você é especial!

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, mas não

vai sozinha e não nos deixara só, porque levam um pouco de nós

e deixa um pouco de si.



"SEMPRE APRENDO ALGO DE VALIOSO COM CADA PESSOA QUE ENCONTRO, E AQUELES QUE ME TOCAM MAIS PROFUNDO...

EU TRANSFORMO EM AMIZADE!"



Há os que levam pouco e deixam muito, e há os que deixam

pouco e levam muito. Existe a lei da compensação que tudo regula, mas na

amizade...fazemos como amor, e não contabilizamos nada, não há cobranças,

não há saldos ou débitos. Há carinho, doação, fraternidade, amor e doação

espontânea.



Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que não nos

Encontramos por acaso. Eu nem acredito em acaso, nada é em atoa. Deus não

brinca como nossas vidas, Ele tem mais o que fazer. Mas coloca pessoas que o

representem em nossa jornada, e a amizade é um acolhimento divino!



Presta atenção, para cada pessoa que acolhemos ou encontramos temos algo a

dar ou receber...e sempre em crescimento de ambos.



Podemos simplesmente aprender, e cada amizade nos traz um presente único e

singular: A sua Presença e o seu carinho, o seu axé, o sua assinatura, na forma

da sua essencial imaterial e cósmica.



Minha Gratidão por você, simplesmente, existir em minha vida...



Você tem um Amigo!!!



Seu Amigo Rodrigo Goston Fernandino, em 20/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!