AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, abril 24, 2011

FELICIDADE E O AMOR. É UMA ESCOLHA , NÃO DESISTA DE NADA EM TUA VIDA, PORTANTO: PERSISTA! Autoria: Rodrigo Goston Fernandino, em 24/04

FELICIDADE E O AMOR.
É UMA ESCOLHA, NÃO DESISTA DE NADA EM TUA VIDA, PERSISTA!

Por: Rodrigo Goston Fernandino; em 24/04/11


Felicidade é uma viagem, é uma escolha e não um destino...

A felicidade não está nas Mãos do acaso, ela é uma oportunidade de vivenciarmos a vida com o sorriso interno da Alma. Com o sorriso Rosa da Deusa e o Dourado do Sol.



Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de muitas alegrias de verdade. Que felicidade estava relacionada com acerto e conquistas, mas nunca pensava na possibilidade dos momentos de tristeza, solidão, e recessos da vida ou em perdas; de encontrar-me com Ela.

Em todos os momentos em que vivemos em todas as situações que atravessamos são um convite à Felicidade!



Na minha imaturidade e ignorância em considerar que deveria haver sol todos os dias para serem bonitos, ou em florescer como as cerejeiras em esplendor para estar bem na vida... Descobri que este era o verdadeiro obstáculo à felicidade. Eu não me permitia viver na minha plenitude de tudo que Sou!



Sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado, antes de começar a viver a felicidade em ação.

Sempre havia um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. Um débito com a vida, cobranças em cima de mim. Uma postura insana de produção ou satisfação pelo reconhecimento externo, e não da minha aceitação interior, vivia no Medo da incompreensão e no amor de ser, simplesmente ser, o que dava para ser.

Haveria ainda alguma promoção a ser conquistada, uma estabilidade financeira ou afetiva. Incompreendida aceitação que os altos e baixos de emoções e da vida, é que forma o tapete do verdadeiro caminho rumo à realização.

Aí sim, a vida de alegrias e bem ventura de verdade começaria.

E felicidade teria a sua vez!

Equivocado...



Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.

Que tudo que estava resistindo consistia nas peças que formassem o quadro de verdadeira felicidade.

E a felicidade estava ali, a minha espera, pronta e bela a ser “des-coberta”.





Sempre esteve presente, mas ao me focar em outras coisas, no materialismo, na expectativa gerada pelo medo que não ser o que eu achava que todos queriam e que eu queria, não percebia sua presença.







Com o passar do tempo comecei a minha jornada interior com profundidade, sem me preocupar com o que os outros poderiam achar ou pensar, deixei de lado minha arrogância e fiz bandeira a minha perseverança, determinação e fé. Andei por vales escuros, e muitas vezes me senti sozinho e obscuro, e neste momento de total entrega as forças de vida, recuperei minha Luz interior, meu brilho, e a motivação de Ser.

Fui descobrindo a felicidade em coisas muito simples, aumentando meu quinhão de gratidão e voltei ao caminho que desenhava quando era criança... Esperança bendita voltou a freqüentar a minha morada e a vida se renovou. Na devoção empenhe-me!





Hoje eu me permito à felicidade antes de tudo. Eu sei encontrar esta dádiva nas pessoas ao meu redor, em degustar um bom livro, a companhia de um filme, o cenário do céu que se modifica a cada agora, e a ficar em paz comigo mesmo. Eu aprendo a cada dia a ser meu melhor amigo e tenho percebido que o prazer esta em viver o agora, neste tempo/espaço.



 Essa perspectiva me transformou completamente, assim após um mergulho reflexivo sobre minha vida e condutas, com a devida clareza, apoio de amigos (as) e pessoas amadas, na fé que Sou; aliada ao um senso de percepção, intuição e leveza.

Isto tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.
A FELICIDADE JÁ É O CAMINHO, A JORNADA E A VIDA QUE RESPIRAMOS.

DESCOBRI QUE É POSSÍVEL SER FELIZ SOZINHO, MAS NÃO NEGO AS RELAÇÕES PESSOAIS. QUE TUDO QUE EU PRECISO JÁ É DENTRO DE MIM.
QUE TODAS AS COISAS JÁ ESTAM PRONTAS E AGUARDANDO A MINHA COLHEITA. A ABUNDÂNCIA É O NOSSO DIREITO INATO E GARANTIDO.


“EU SOU A FELICIDADE QUE ESCOLHO SER E OBTER EM MINHA VIDA!”

A felicidade é o caminho, é a Verdade e a Vida!

ASSIM É!

A felicidade é o momento que se vive, é o agora e o ar que respiro!



E o agora já esta acontecendo, portanto não perca tempo, meu amigo (a), buscando-a lá fora, pois ela está dentro de nós; esperando a ser reconhecida pela nossa permissão, percepção e entrega ao fluxo da vida..









Eu tenho a chave, você tem a chave?

Nós temos a chave!

Abra-a!

Quer saber onde Ela esta?

Olhando para dentro e para baixo e respire sintonizando com o Cristo que habita em seu coração alado.



Assim, aproveite todos os momentos que você tem. Aproveite sim o agora, o presente e a vida que se tem, pois esta é o reflexo das nossas escolhas e nada tem haver com as coisas de fora. Assuma o seu leme da vida, assuma ser

“O Capitão do seu navio.”



Olhe as pessoas que te têm como amigo, irmão ou parente e aproveite-os o máximo que puder, será sempre um momento que nunca mais voltará.

 Se você tem alguém especial para compartilhar, um ser especial,  o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.



Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade...

Ou você ganhe mais dinheiro, e, ou seja, promovido.

E resto você já conhece das desculpas que arrumamos para não ser feliz. E tudo culpa! E se a culpa nos servisse não seria considerado um dos maiores empecilhos da humanidade.

Quem tem culpa demais tem felicidade de menos.





Reflita: 

Que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo!


BRILHA...

BRILHA

E EXPLODE A FELICIDADE ASCENDIDÍSSIMA JÁ É!

Rodrigo Goston Fernandino

http://www.youtube.com/watch?v=RAUas08lGuE


Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino!

Ela não está fora, nunca teve; sempre esta dentro do nosso ser...
De nossa capacidade...
De nossa realidade.
Pois a vida lá fora é apenas um pálido reflexo do que resolvemos querer ver ou aceitar.
Temos dentro de nós todas as ferramentas para mudar isto!
Viver fora é ilusão...
Você dorme.
E viver dentro você desperta, acorda!

AUTORIA: RODRIGO GOSTON FERNANDINO, EM 24-04-11

Um comentário:

  1. Eii o/ . Minha mãe quer fazer mapa astral com você, como ter o seu contato ? , você poderia me falar ? Desde já estou agradecida *-* '

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!