AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, março 13, 2011

ACALANTO ( por: Cora Maria ) & ONDAS DA INTEGRAÇÃO NA UNIDADE - Por: Rodrigo Goston Fernandino & ARIEL


O AMOR ASCENDIDÍSSIMO JÁ É!
RODRIGO GOSTON FERNANDINO





"ACALENTO" 

(Uma Mensagem para Acalentar e Aquecer a vosso Coração)

Eu só queria um ombro para encostar e dizer a
Falta que o Ser Humano me faz,
Eu só queria me acomodar em um colo,
e sentir o calor do amor,
assim como o corpo é aquecido
Quando exposto ao raio do sol.

Eu só queria não ser tão ausente
no coração de tanta gente...
Eu queria quase nada...
Tão pouco o que eu queria...

Queria compreensão, ternura e um pouco de razão,
Queria um sorriso gostoso despretensioso,
Um abraço doado, apertado, sensibilizado.
Um Te amo de coração...

Queria ganhar um pouquinho de algum chão,
sem poeiras da imaginação.
Queria continuar a acreditar que pessoas
Ainda são capazes de se doar.

Eu só queria dentro do mundo com tanta gente,
Ter o imenso prazer, de pelo menos a alguém dizer:
Por ti vale todo meu viver!
Eu, Simplesmente queria...
Eu só queria...

({Cora Maria}

Beijos no seu coração...

ONDAS DA INTEGRAÇÃO NA UNIDADE – AMOR/LUZ

Por: Rodrigo Goston Fernandino
Inspiração: A FONTE DOS ANJOS
ARIEL

Ondas sagradas entram em meu coração,
Ondas de Luz Jubilam em meu ser...
Formando uma ONDA natural;
De Oração.

Ergo meu pensamento ao Amor Sublime da Fonte,
Ondas de melodias espalham-se em várias vibrações, em ressonância com os Arautos angélicos.

Abrem-se os céus e vejo as Marias tecendo, colares de cristais, flores diversas as guirlandas, coroas, tiaras da glória e vitória do Amor e Luz.
Estandartes da entrada da nova consciência Crística em toda a humanidade.


Instrumentos divinos passam a vibrar em meus corpos, luzes multicoloridas,
Faíscas de inspiração preenchem todo o ser.
Enquanto a chuva beija a terra sagrada aos meus pés.
Renascem os brotos e frutos de uma nova canção.

A nova energia guia meus passos em direção a um futuro que desconheço,
Me ofereço como um caminhante ao encontro eterno que já repousa no abraço da Mãe Cósmica.

Ondas de pura emoção elevam-se aos eternos rios da linguagem do coração,
Em busca de novos mares e oceanos da consciência límpida e pura.

Meus olhos já não contemplam a magnitude dos feitos divinos.
 Um silêncio meditativo que me comove e conforta.
Vejo como os olhos da Alma, a beleza bendita em evolução.


São ondas em vibrações muito sutis,
Nada é explicado, nada é analisado, nada é pensamento aqui...
O Tudo já é plenitude, serenidade e contemplação.

Nas Ondas da Esperança em ação se tornam a minha, a nossa; oração.

Em estado de êxtase e entrega ao Altíssimo, retorno à Unidade.



Constelam-se horizontes de uma partitura, pintura...
Sentida e vivenciada só pelo espírito, pela alma e pelo ser interior...

Hoje já posso nadar nas águas da Deusa, me encontrar na mansa e terna onda de acalanto e deleite.

A Terra se consagra neste encontro e conjunto,
 fusão das polaridades em união, comunhão e atração unificada.

Nem sei como aqui me encontrei,
Longa caminhada de muitas vidas e idas, retornos e voltas
 Finalmente encontram a Paz a fluides e o alento.


Ondas de gratidão e louvor fluem para o mundo irradiando uma luz purificada, abençoada e pacificada.

Consciência Universal dissolve os apegos do ego antigo, e transforma o egoísmo e Altruísmo.

Humildade e Superação nesta Onda de Ascensão se curam dentro do Cálice do Cristo renascido em nós...

Ode ao Amor, ode a Salvação.
Redenção do passado se converte em libertação.

A promessa é cumprida e a nossa parte é realizada.

“Somos a humanidade e Ela nós!”

Ondas de Clareza e Bondade se estendem além de nós,
Num tapete Dourado e Rosado suavizando o e transmutando a dor e o sofrimento em alívio e doçura.



Nossa alma rebrilha como as estrelas,
E se ajoelha na confiança da entrega ao Eu Superior.

Dignidade e honra se faz necessária na verdade mais profunda, do que somos.
No reconhecimento deste encontro e revelação, a Luz e o Amor definitivamente habitam, se integram novamente em todos nós...

Triunfante e Supremo,  
Recordamos a consciência de quem somos:
A Unidade,
 A Igualdade
 E integridade
 Do Ser Divino,
Do Cristo Cósmico que habita e sempre existiu em nós...


Prepara-te filho amando, a sua morada na Felicidade serena do reencontro com a tua essência divina já se levantou na alvorada da tua integração.

Grita ou sussurra que a Luz e o Amor já são convosco!
SOIS LUZ!

Não te perturbes tudo está exatamente como deve SER OU ESTAR.
Nada e ninguém estão fora do seu propósito superior...
Nada está fora de lugar, nada está fora do poder supremo.
Tudo é o Bem e a Graça divina!

Mesmo que os Mares se abalem, que as terras possam tremer, ondas gigantescas se formem...
Nada disto impede que tu proclames a tua fé, o teu amor e a tua oração em unidade com a essência de sua alma.

A tua Ascensão Já É!
A tua Segurança Já É!
A tua Redenção Já É!

POIS AMADO INCONDICIONALMENTE É O SEU DIREITO DIVINO E MÉRITO.

Apenas confie!
Fique calma, aguarde.
A paciência é a nossa aliada no tempo de agora.
Ouça, sinta e confirme a sua Integração com o Cristo!

      “QUE A FONTE DO AMOR ASCENDIDO BENDIGA A TODOS E A TUDO QUE EXISTE NO REINO DE DEUS AQUI NA TERRA E EM TODOS OS CÉUS!”


Por Inspiração Divina da Fonte e dos Anjos, & ARIEL!

RODRIGO GOSTON FERNANDINO,

13/03/11 às 14h28min PM






Um comentário:

  1. ESCUTANDO A CHUVA LÁ FORA E O THOMAS OTTEN DIVERSAS VEZES, OREI EM SILENCIOSO MOMENTO DE REFLEXÃO.

    UMA ONDA DE LUZ E UMA ENERGIA CONTAGIANTE COMEÇOU A DESCER SOBRE MEU SER E TOMAR CONTA DE MEUS OLHOS, SENTIDOS E CORAÇÃO.
    SENTI A MÃO DE DEUS SOBRE MINHA PESSOA, E AS VOZES DE ANJOS EM SONATA.

    ME PERMITIR ESCREVER E INSPIRAR-ME DURANTE O JEJUM DE PALAVRAS FALADAS OU QUALQUER ALIMENTO MATERIAL.

    ESTOU NUTRIDO PELA FONTE.
    ESTOU MUITO CONTENTE E ALEGRE POR TER CONSEGUIDO ESCREVER O TEXTO-POEMA ACIMA.
    MINHA GRATIDÃO AO SER INTERIOR, AO CRISTO CÓSMICO PELA PERMISSÃO. A FONTE DOS ANJOS, AO THOMAS, À MÚSICA, A MINHA AMIGA ANDREIA PELAS PALAVRAS DE APOIO E CONFORTO AO MEU AMIGO ANGÉLICO: ARIEL PELA INSPIRAÇÃO DAS ONDAS EM QUE ESTOU PERMEADO . A JOSÉ E A TODOS VOCÊS MEUS AMADOS LEITORES E AMIGOS(AS) DE TODAS AS HORAS.
    JÁ NÃO ME SINTO SOZINHO, NA VERDADE NUNCA ESTIVE, EMBORA AS VEZES ME SENTISSE ASSIM...
    SOU GRATO PELA VIDA E PELO UNIDADE QUE VIVO E BUSCO PELA ETERNIDADE.

    MEU CARINHO E AMOR E TODOS VCS,
    EU SOU RODRIGO, PELO MENOS ACHO QUE SOU...RISOS!
    E RECONHEÇO EM TI MEU IRMÃO A SUA DIGNIDADE E BELEZA GENUÍNA.
    MEU CARINHO AO BEN KALIL QUE ME INSPIRA TODOS OS DIAS QUE LEIO O SINTESE!
    ENFIM ATÉ A PRÓXIMA!

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!