AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, fevereiro 01, 2011

SINTESE: SEMANA DE TRABALHO INTERIOR

SINTESE: SEMANA DE TRABALHO INTERIOR:
"O CRIADOR SaräAmma saragem@hotmail.es 31 de janeiro de 2011
http://isismikael.blogspot.com


SEMANA DE TRABALHO INTERIOR

O CRIADOR
SaräAmma
saragem@hotmail.es
31 de janeiro de 2011
http://isismikael.blogspot.com




Para a humanidade, digam:

Que estamos em momentos de calma, mas não sem estarmos atentos a cada acontecimento que se dá na terra.

Nesta semana haverá um pico de energia que vocês deverão aproveitar para si mesmos, para seus trabalhos internos.

Trabalhem em vocês toda esta semana, fortifiquem-se, concentrem-se em seu coração, sintam-se livres de emoções obscuras, de situações que ainda não conseguiram resolver... esta semana é para isto...

Foi dado um descanso... para que meus filhos interiorizem-se... e também tenham seu momento de liberação, como se deu com a Mãe Terra há uma semana...

Ela, claro, continuará seu processo de limpeza. Obviamente ela também estará em seu processo interior, mas que talvez não seja tão notório como o tem sido nas últimas semanas.

Mas, porque não o sentem, não quer dizer que ela não esteja trabalhando também em sua purificação e na liberação do excesso de peso que carrega.

Agora, para o final desta semana haverá algum movimento mais notório... então, somente mantenham-se preparados e atentos para enviar energia quando esse momento chegar.

Não será nada para se preocupar, é somente um passo a mais no avanço de Gaia para a quinta dimensão, mas como vocês sabem, precisamos do apoio de nossos filhos para essas tarefas um pouco mais fortes na Mãe Terra, tão somente com seu envio de amor e de energia.

Claro, façam isso diariamente... mas aumentem a cota, para dizer de alguma forma, quando chegar o momento de uma sacudida mais forte a nível planetário.

Bem, minha filha, era isto que vim lhes dizer: para que levem em conta esta semana.

Dediquem-se a seus trabalhos interiores, à interiorização, apesar de que os tenham feito sempre. Esta semana vocês terão ajuda adicional para tornar este processo um tanto mais rápido do que estão acostumados a viver em seus processos interiores até agora.

Agora eu os deixo, como sempre, envolvendo-os com o meu mais puro amor e luz.

Mas lhes pedindo, por favor, para aproveitarem o momento que se lhes apresenta, e o universo lhes presenteia, para seus trabalhos de liberação e cura.

Até a próxima oportunidade.

Amo você, filha, e amo a todos.

Até logo.



fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!