AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

SINTESE: É REALMENTE EDIFICANTE OBSERVAR...

SINTESE: É REALMENTE EDIFICANTE OBSERVAR...:
"...ESTA ENORME MUDANÇA DE ATITUDES ACONTECENDO
Mensagem de Saul por John Smallman 02 de fevereiro de 2011

É REALMENTE EDIFICANTE OBSERVAR...

...ESTA ENORME MUDANÇA DE ATITUDES ACONTECENDO
Mensagem de Saul
por John Smallman
02 de fevereiro de 2011



O Amor de Deus por Seus filhos estará muito além da sua capacidade de conceber enquanto vocês permanecerem imersos na sua realidade ilusória onde a dor e o sofrimento são experiências comuns e freqüentes.

Essas experiências com o passar dos éons têm entorpecido consideravelmente sua capacidade de experimentar a alegria, já que a dor, a traição e o desapontamento têm preenchido suas vidas.

Entretanto, este modo de viver está chegando a um fim.

O número de vocês que estão percebendo a insanidade de focar sua atenção na miséria e no sofrimento, e por meio disso, garantindo o que irá preencher suas vidas, está aumentando rapidamente.

Esta percepção é uma parte essencial do seu processo de despertar, pois até vocês reconhecerem isto, vocês continuarão a se focalizar na desconfiança, na dúvida e na necessidade de se proteger dos outros - e, como praticamente todos se comportam deste modo, parece óbvio que essas medidas de precaução são uma defesa essencial contra possíveis calamidades que ameaçam a vida - assim garantindo que aquilo que vocês temem venha a acontecer.

Imaginem um objeto independente, como uma estante cheia de livros, que está perfeitamente estável.

De repente alguém anuncia que ela está para tombar.

As pessoas correm para as duas laterais a fim de apoiá-la, empurrando-a, e assim mantê-la em pé através da aplicação de forças iguais e opostas.

Se a pressão de um lado for reduzida, ela irá tombar, e aí pode se ver que uma constante e igual quantidade de pressão agora tem que ser aplicada em ambos os lados desse objeto inerentemente estável para mantê-lo em pé.

Entretanto, se as forças opostas forem cuidadosa e gradualmente reduzidas, o estado de estabilidade inerente pode ser restaurado.

A humanidade está agora nesse estágio de remoção gradual das forças opostas a fim de restaurar sua inerente segurança e estabilidade.

Conforme isso for ocorrendo, suas atitudes de medo e desconfiança primeiro serão aliviadas e então se dissolverão, para serem substituídas por atitudes de confiança, perdão, reconciliação e, então, de amor.

Como vocês sabem, nos últimos anos comissões de reconciliação têm sido formadas para ajudar as pessoas a se recuperarem da luta e da deslealdade que antes eram endêmicas em certas partes do mundo, e essas comissões têm tido muito sucesso - em termos humanos, um sucesso incrível - já que as pessoas têm admitido sua prévia má conduta e têm humilde e sinceramente pedido desculpas àqueles que elas prejudicaram. E aqueles que foram prejudicados têm respondido oferecendo perdão.

Quando vocês observam a história humana de desconfiança, traição e comportamento vicioso de um para outro, durante éons, é realmente edificante observar esta enorme mudança nas atitudes acontecendo.

Isto agora é inevitável, já que mais e mais de vocês têm pedido desculpas por sua má conduta, e os que recebem esse pedido respondem com perdão, possibilitando uma verdadeira reconciliação em oposição à ocorrência das aflitivas tréguas.

É desnecessário dizer que esses eventos edificantes e emocionantes não são noticiados pela mídia, mas se procurarem, vocês descobrirão que eles estão acontecendo e numa vasta escala, pois a maré realmente virou e a humanidade está indo para Casa, para a Realidade, onde está em preparação uma magnífica recepção.

Paz infinita, satisfação e alegria, como sempre foram divinamente prometidas, aguardam por vocês.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SIINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!