AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, fevereiro 01, 2011

MENSAGEM DO PAI CRIADOR - Recebida por: Héctor M. Galindo D.

MENSAGEM DO PAI CRIADOR

MENSAGEM DO PAI CRIADOR
Recebida por Héctor M. Galindo D.
em 15 de janeiro de 2011
em Zapopan, Jalisco, México
Transcrita por Rosa Gloria Cisneros G.
Editada e postada na Rede por Maria Rosa Gareca D.



EU SOU O QUE EU SOU, uma vez mais com vocês, amados filhos.

Ainda prevalece esse conceito equivocado que vocês têm de mim e para o seu bom comportamento... exige-se que se tenha temor ao Pai, que aquele que não tem temor ao Pai é infiel.

Em que momento EU lhes infundi esse pensamento... esse sentimento?

Muitas, muitas religiões continuam fomentando o temor a mim.

Eu Sou Amor, e vocês, como filhos meus, são amor; então me digam onde há um lugar para o temor?

Essas "curas" que estão sendo feitas com minha essência através de suas mãos, são precisamente para remover todo o temor, porque as enfermidades de que padece esta humanidade bendita nascem do temor... temor a isto... temor àquilo... temor ao outro e temor a mim.

Com tudo isto vocês se afastam de mim e vão caminhando por esse vale de padecimentos que vocês mesmos têm criado com esses temores.

Acreditem em suas mentes e em seus corações no Amor a Deus, o amor a mim, amados filhos, a esse Pai Amoroso que EU SOU.

Continuem banindo, então, todo indício de temor e isto se faz com a Luz; impregnem-se sempre conscientemente com a minha Luz; com essa Luz se desvanece todo temor e vai-se fomentando o amor, o amor a vocês mesmos, a seus semelhantes e a mim em "Unidade com vocês", amados filhos.

Fiquem, então, cheios do meu amor, dessa Luz-Amor que EU SOU.

Namastê, benditos.




MENSAGEM DO MESTRE SANANDARecebida por Héctor M. Galindo
em 15 de janeiro de 2011
em Zapopan, Jalisco, México
Transcrita por Rosa Gloria Cisneros G.




Mais uma vez eu os saúdo, meus amados, EU SOU ESU SANANDA, estou mais uma vez em palavras com vocês a partir do próprio centro de seu coração.

Vocês se recordarão que em minha passagem por este amado Planeta, eu lhes disse que minhas palavras permaneceriam para sempre.

Estou aqui para lhes lembrar que não me procurem fora de vocês, eu estou em vocês, em unidade com o Pai; eu estou para cuidar que vocês sempre vivam em paz, para cuidar que vocês sempre se projetem em seus irmãos com amor, que não se projetem no espelho defeituoso que está nada mais do que qualificando seu irmão pelo que ele faz de bem... pelo que faz de mal... criticando-o com poucas palavras; convertam toda crítica em amor, para que fomentem nele esse amor e desapareça aquilo que vocês veem como um defeito.

Encham-no de amor, encham-no daquilo que vocês gostariam de ver. E como fazer isso? Transmutando tudo, convertendo esse defeito em virtude. E isso levará vocês para a paz entre vocês e aquele irmão, além do amor por ele.

Como quando se come alguma fruta, restam as sementes e a casca, igualmente restam os defeitos de seus irmãos para que vocês possam desfrutar a essência que eles são, porque... lembrem-se de que eles são a essência e de que a essência é a mesma do Pai.

Enxerguem, então, essa perfeição em todos, não se envolvam com esses defeitos que, além de afetar aos seus semelhantes, também afetam vocês e em um determinado momento, afetam mais a vocês do que a eles.

Então cuidem de seu sentimento, de seu pensamento e de suas palavras e caminhem sempre em paz com a consciência de que EU estou em vocês e nos seus semelhantes, porque nós somos essência com o Pai.

Deixo-lhes minha paz, meus amados, que ela esteja sempre em vocês... em suas mentes e em seus corações, tudo com amor.

Namastê, meus amados.




MENSAGEM DO ARCANJO GABRIELRecebida por Héctor M. Galindo D.
Em 15 de janeiro de 2011
em Zapopan, Jalisco, México
Transcrita por Rosa Cisneros G.





Boa noite, meus amados.

Mais uma vez com vocês GABRIEL que os saúda amorosamente e vejo que vocês tentam interpretar minha presença com cores e veem uma cor e outra e mais outra. Lembrem-se de que na cor à qual eu pertenço, estão todas as cores, por isso é que vocês me veem em uma e em outra; se juntarem todas as cores, qual cor terão, meus amados?

Venho mais uma vez para lhes lembrar de que Todos no Todo, estamos com vocês e eu estou aqui no "renascer de cada dia" para lhes dar o que for necessário para cumprirem o que devem fazer "nesse alvorecer".

Então, amados, caminhem com a certeza, com essa confiança de que sempre estamos com vocês no Todo, em unidade com o Pai.

Fomentem essa Luz e nós estamos em todos esses momentos em que vocês impregnam este amado Planeta Terra com a sua Luz. Estamos aqui e benditos são por esse empenho de estarem sempre na entrega dessa Luz.

Vemos com agrado que já não se prendem a nada, mas à oração de gratidão ao Pai e ao seu Cristo Interno, e que também estão preparados para a entrega da Luz a esta bendita humanidade e ao seu amado Planeta.

Repito que estamos com vocês também nessa entrega de Luz que vocês fazem, com gosto conferimos nossa luz e a pomos em suas mãos para esse uso bendito.

Continuem sempre assim, dando graças ao Pai e nessa entrega da Luz que tanto se necessita e que com tanto agrado Gaia tem recebido.

Envolvo-os em minha Luz, amados, e nela fiquem.
Namastê.



fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!