AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, fevereiro 12, 2011

EXISTE UMA FORÇA ( por : Rodrigo Goston Fernandino ) em

 
Existe uma Força...
( Por: Rodrigo Goston Fernandino )
 
 
"Que nos leva a viver,
que nos faz recomeçar.
Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores.
Que nos faz suportar a saudade.
Que nos faz buscar a felicidade.
Existe uma força muita além de nossos olhos,
Maior que imaginamos.
Que nem sempre procuramos.
Mas, ela sempre está a nossa espera.

Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
É uma força chamado amor.
É uma força chamada persistência,
coragem, e fé!
 
Uma força que nos faz,desejar viver.
Olhe!
Ela existe dentro de mim.
Ela existe dentro de você!

A NOSSA força é DEUS!"
 
E EU E VOCÊ SOMOS DEUS EM AÇÃO, NA VIDA EM TODA A SUA EXPRESSÃO.
 
"EU SOU O QUE SOU E DEUS É AMOR! "
 
Saiba que a energia do puro amor divino em tudo existe, é em verdade a sua própria presença em ti meu irmão, irmã...
 
O CRISTO CÓSMICO EU E  VOCÊ E TODOS NÓS;
SOMOS UM!!!
MEU ANJO, SOU GRATO POR TUDO!!!
 
Beijos na tua alma , MEUS AMIGOS(AS) que se seus dias sejam sempre Ascendidíssimos de muita muita Paz, Amor, Saúde  e Felicidade!
Rodrigo Goston Fernandino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!