AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Uma Mensagem recebida em um Workshop sobre Canalização - Mensagem de Gabriel

ARCANJO GABRIEL - CANALIZAÇÃO


Mensagem recebida em um Workshop sobre Canalização

Uma mensagem criteriosa do Arcanjo Gabriel, melhor lê-la em conjunto com a mensagem do Arcanjo Rafael. Nesta canalização Gabriel nos lembra de nosso poder para criar e acessar o depósito do céu, e também de como preparados e ansiosos os reinos superiores estão para trabalhar e se comunicar conosco.

Saudações, Eu Sou Gabriel, Lírio do Amor, Trombeta da Verdade, Mensageiro do Um, irmã do seu coração, e de muitos modos, crianças, um viajante amigo. Há muitas coisas que eu gostaria de lhes falar neste dia. Apesar de Eu saber que se trata de um workshop de energia de canalização, Eu sempre aproveito a oportunidade para falar sobre muitos tópicos.
Até ela (Linda) está surpresa.

Antes de tudo, Eu gostaria de lhes lembrar que o Arcanjo Rafael ainda está em vocês e que o processo de troca de energia, esse processo de iluminação dos cantos escuros dos seus corações, suas mentes - e isto é importante que vocês percebam: seu coração, sua mente, e a sua forma física, como também seu corpo maior – está ainda em andamento, e continuará em andamento até o momento em que estiver completo.
Então não se surpreendam, doces anjos, se vocês estiverem sentindo mudanças internas, e não somente no seu coração, mas na sua mente e no seu campo emocional, como também na sua forma física. Não é possível e nós não gostaríamos que o fosse, separar essas partes do seu Eu Integral.

Eu os tenho convidado a ouvirem as canções do universo, a ouvir as canções do reino angélico, e a ouvir a canção da sua própria alma. Há movimentos diferentes, digamos, para a canção da sua alma e do seu espírito - a alma que está dentro e o espírito que voa livre. Vocês podem pensar nisto como uma sinfonia, tal como as que vocês fazem no Planeta Terra, porque há movimentos que são tristes, quando vocês estão derramando as lágrimas do seu espírito.
Quando vocês se amplificam e limpam a alma da humanidade há o movimento da Alegria. Há movimentos os crescentes e há os movimentos conclusivos. E você me diz: "Bem, Gabriel, isso tudo é muito interessante, mas eu realmente não sou um fã de sinfonia." Bem, criança, eu sugiro que é hora de você se tornar um fã do seu doce Eu, para ver a grandeza que há dentro de você, e para que você descubra e revele com alegria e celebração quem você é.

Neste dia vocês são convidados ao armazém do céu, e vocês devem aceitar o papel não só de serem capazes de criar e acessar e se unir finalmente com o seu Pai com mais clareza, mas para agirem como mensageiros entre o Céu e a Terra.
E o que significa isso?
Significa que entre realidades, dimensões, vocês sejam capazes de capturar a energia e manipulá-la de tal forma que ela possa simplesmente assumir uma forma. Agora, vocês estão testemunhando isso consciente e inconscientemente todos os dias.
Olhem ao seu redor. Olhem ao redor para o que os assusta, para algumas das imitações burlescas que têm ocorrido em seu planeta. E você diz: "Eu não sei como eles fizeram isso"?
Bem, eles fizeram isso consciente e inconscientemente através de batidinhas e manipulação de energia, que inclui a manipulação da energia humana, emoções humanas, espírito humano e ego humano. Já chega disso.
Então agora o convite para vocês é para manipular de um modo que seja muito positivo, e vocês já começaram a fazer isso também. É por isso que estão sentados aqui. É para emergir aquela coleção de partículas subatômicas à qual o Sr. (Albert) Einstein é tão afeiçoado e dar a ela uma forma.
E quando vocês criam essas formas - e Eu gostaria de pensar que essas formas são criadas estritamente a partir do Amor sem qualquer contribuição do julgamento, pois isso é um trabalho de encanto, pois isso é um farol da verdade. Sejam bem claros com o seu coração, em cooperação com sua mente e seu desejo e seu campo de energia, sobre o que vocês estão escolhendo criar.

Então, por exemplo, se você está criando um carro, ele é uma preciosidade norte-americana. Então não há razão para que você tenha que viver sem a sua pequena preciosidade, mas tenha certeza, criança, quando você estiver manipulando a energia, de que você esteja criando não só para o seu bem, mas para o bem da coletividade e da Nova Terra.
Então, é um carro claro? Ele lhe serve bem? Se você tem família e amigos para transportar, ele atende às necessidades de todos? Ou ele só atende às suas necessidades de ser extravagante, excêntrico e notável, e é um conversível de dois lugares e você só fica sorrindo durante todo o percurso? Isso é importante.
Mas seja claro, senão você simplesmente acabará com um sedan dos mais simples.
Então cuidado com o que o Eu diz e preste atenção.

Canalizar é abrir você, seu coração e seu corpo para conversar conosco.
Tal como os anjos da guarda que estão lotando esta sala, nós nunca interferimos.
Nós só viremos se houver um convite sincero.
Então nós não entraremos em você a menos que a porta do seu coração esteja escancarada.
E isso é trabalho seu, nosso dever juramentado e principalmente para mim, como mensageiro, é que não falamos através de você e não permitimos que ninguém fale através de você o que não seja o Amor e que não tenha sido convidado.
Mas, criança, se você nos acolhe, você pode ter de me pedir para me acalmar e me calar. (Riso)
E Eu sei que você não faria isso, faria?

Eu tenho a tendência de às vezes falar muito depressa, e Eu tenho ouvido este canal reclamar e tenho tentado ajustar essa celeridade com que falamos, porque o que frequentemente acontece é que as palavras viajam tão rápido quanto a energia de nossos pensamentos e de nossa luz.
Então, para nós falarmos através de você, normalmente tem de ser em câmera lenta.
É por isso que você sente de vez em quando que as palavras estão chegando muito devagar, meladas, uma por vez. Nós não queremos sobrecarregar você ou de alguma forma interferir nos seus sistemas eletromecânicos. Já que você está assumindo uma nova grade, você está mais claramente apto a lidar com essas frequências, mas ainda há o fator de conversão.

Mas para nós, quando vocês nos concedem o incrível privilégio de unirmo-nos a vocês e lhes falar como irmãs de coração, como irmãos de coração, é uma honra e uma confiança sagrada que nós estimamos. Vocês são amados, e neste Amor está o nosso estímulo, o nosso cuidado e a nossa proteção para vocês. Não vamos comprometê-los. Ah, vocês podem sentir que seus campos de energia estão mudando, mas nós nos retiraremos sempre se sentirmos que isso pode prejudicá-los de alguma forma.

Quando o Plano, quando o Plano da nossa adorada Mãe foi instalado, a ideia era de que não haveria essa interrupção na comunicação. Não seria ouvido, pois vocês não seriam capazes de falar conosco e de nós falarmos com vocês livremente. O propósito era a Alegria. E ainda é.
Nunca teve a ver com luta. Então, se vocês estão lutando, se vocês estão receosos, se vocês têm qualquer tipo de necessidade, é ainda mais importante que vocês ouçam não somente vozes e mensagens, mas sintam e experienciem a nossa energia e conforto.
Quando nós os fortalecemos, vocês podem atravessar o fogo e as paredes e qualquer dificuldade que vocês podem imaginar, porque nós os blindamos, nós os recuperamos, nós cuidaremos de vocês se for necessário.

Agora, quando vocês não se sentem suficientemente seguros por causa do que têm acontecido em suas jornadas humanas, e Eu falo no plural, então nós ficamos próximos a vocês e a nossa proximidade depende da sua permissão e nós sussurramos no seu ouvido, nós nos comunicamos telepaticamente com vocês - isso é muito mais fácil.
Mas não vamos embora porque você diz: "Não, eu não sinto que estou canalizando hoje."
Nós ficamos por perto e plantamos inspiração dentro de você, e de repente você se sente um pouco mais iluminado, um pouco mais confiante.
Nós trabalhamos com os seus anjos, com os seus guardiões, com os seus guias e com o seu próprio e sagrado Eu Superior - que é como denominamos o seu Eu Universal. E a razão de usarmos este termo "universal" é que ele incorpora todos os aspectos do que vocês são - seu Eu Superior, seu Eu Angelical, seu Eu Ancião, seu Eu Futuro.
Pensem no seu Eu Universal como o seu armazém.

Agora Eu vou tratar do assunto. A razão porque pedi ao canal para falar hoje foi porque quero lhes contar como estou orgulhoso de vocês. Tantas vezes lhes tenho dado o meu coração dourado de Alegria e Coragem. Eu tenho lhes dado minha auréola dourada, Eu tenho lhes dado minha infinidade dourada e, Eu assim tenho feito para ajudar vocês e porque Eu amo vocês.
Eu compartilho com vocês isto que está ligado com a minha energia.
Mas hoje, Eu vim para lhes agradecer utilizando este coração de coragem e de Amor e de Alegria, e para permitir que mensagens de Verdade e de Amor possam vir através de vocês.

Não pensem que se é em voz alta ou se é em silêncio isso tem alguma diferença, porque a mensagem de Amor, de ternura, de compaixão é recebida. E é isso que nós temos pedido a vocês - para manter essa vibração, essa frequência de Amor. Este é o ponto inicial, isto são todos os componentes, e isto é o produto final de tudo o que vocês fazem. Isto é Amor.
E toda mensagem, toda transmissão, toda inspiração é sempre tem sido isso.
Mesmo quando são palavras de advertência ou de aviso, é Amor.
Quando vocês transmitem Amor, quando vocês conhecem quem vocês são, vocês estão cumprindo seu contrato sagrado, e vocês estão em harmonia com o Tudo que É.

Então eu os convido:
Chamem por nós, pois só estamos bem aqui, disponíveis a vocês de maneiras que vocês nem podem imaginar.
É hora de sonhar com o impossível, e de ancorá-lo no cumprimento de sua promessa, no cumprimento de seus sonhos.
Vão em paz e vão com a minha bênção e com o meu Amor eterno.
Até logo


Canalizado por Linda Dillon,
em 19 de julho de 2009,
em Port St. Lucie
Workshop: Como Canalizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!