AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, dezembro 21, 2010

OLHE ALÉM DAS APARÊNCIAS - Por: Rodrigo Goston em 20/12/10


“Olhe além das aparências.
Veja o essencial: o espírito!
Sinta as energias.

Assuma o comando sobre si mesmo.
Não permita que energias pesadas,
bloqueiem o seu potencial de ser feliz.

Eleve sua auto-estima,
mais do que como ser humano,
mas também como espírito imperecível.
Jamais se esqueça de sua herança eterna,
nem de seus atributos consciências.
Você é um espírito! Você é luz!
Não faça por menos: brilhe!
Não se lamente por nada,
pois você é centelha viva do Divino.
Nem mais, nem menos: você é um espírito!
Encha o seu corpo,
os seus pensamentos
e suas emoções de luz serena e consciente.

Por favor, abra o coração,
eleve a consciência e seja feliz.
E,
quando lhe perguntarem
sobre o motivo de sua felicidade,
apenas diga:

EU SOU UM SER IMORTAL E DESTINADO A FELICIDADE
EU SOU ETERNO!
EU SOU O QUE SOU E DEUS É AMOR!
EU SOU A MÁXIMA EXPRESSÃO DE MIM MESMO EM TODO UNIVERSO!
SIMPLESMENTE,EU SOU!

POR : RODRIGO GOSTON 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!