AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, dezembro 08, 2010

A Busca - por: Rodrigo Goston Fernandino


BUSCA

Só existe o  EU.
Plena-mente.
O EU conteúdo,
O EU Divindade,
O EU que tudo sabe,
Que tudo sente,
Que é infinito.
O EU, centelha divina,
Que habita em mim, em nós ....

O EU, norte da existência,
Rumo a Iluminação.
Transcendental....

O EU divino,
No plano material
Ofuscado pelo EGO.
Ego emoções, sentimentos, razão ....
O EGO, senhor da vida material,
Razão da miséria humana.
EGO eterno inimigo do EU....

Na  luta
Do EGO contra o EU ,
Aí a tragédia humana ...
Imperativo da evolução

Quantas encarnações,
Quantas ilusões,
Quanto sofrimento,
Permeiam a vitória final do EU?

Toda a humanidade
Ruma em direção ao Pai.
Nós e ELE somos UM

Quão sublime deve ser
O Despertar da consciência Divina...
Sem as amarras do EGO, 
Na plenitude do eterno GOZO-DEUS

Um comentário:

  1. Sou grato pelos comentários carinhosos dos leitores(as) e aos e-mails que tenho recebido e gostaria de alerta-los que para entrar em contato contigo é melhor pelo Skype atráves do nome : Rodrigo Goston ou pelo endereço eletrônico abaixo:
    r.ghoston@hotmail.com
    Muita Luz e Paz no coração de Todos Vocês!
    Rodrigo Goston ,em 13/12/2011

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!