AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, setembro 09, 2010

SINTESE: ALAMEDAS BRANCAS....

SINTESE: ALAMEDAS BRANCAS....:
"Uma Mensagem de José Recebida por Ben Kalil 08 de setembro de 2010 Na paz e na harmonia das alamedas brancas por onde transitam os esp..."



Uma Mensagem de José
Recebida por Ben Kalil
08 de setembro de 2010





Na paz e na harmonia das alamedas brancas por onde transitam os espíritos de Luz...

Vocês que passam por momentos difíceis e que por mais que tentem não conseguem visualizar um caminho ou uma saída para que possam se afastar de suas dores, da sua falta de tranquilidade, e que pensam que para vocês já não há mais possibilidade, e que estão entregues ao desespero, parem um momento e meditem.

Quando se sentirem mais calmos, pensem em um parente ou um amigo que já se afastaram dessa vida; e que pelo seu modo de viver, com a sua caridade, com o seu amor e com a sua solidariedade que aqui passaram, podem estar transitando por essas alamedas brancas que a eles foram apontadas por sua maneira de viver.

E com tranquilidade, com amor e com devoção em nosso Irmão Maior Jesus Cristo, peçam a eles que os ajudem.

Tenham fé e a certeza de que serão ajudados.

Mas se, na realidade dessas suas vidas que os levaram ao desespero, não conseguirem se lembrar de ninguém nestas condições para ajudá-los, não fiquem tristes.

Não pensem que para vocês não existe mais solução a não ser o sofrimento.

Pensem.

Há muitos seres iluminados passando por essas alamedas brancas.

Há muitos anjos, há muitos santos e profetas que podem ajudar vocês a acabar com suas dores; que podem deter as suas lágrimas e acabar com as suas tristezas; que podem acabar com esses seus sentimentos de culpa ou de dor.

Quando esses sentimentos nascem em seus íntimos e chegam até os seus pensamentos, vocês têm a sensação nítida de que vieram a este planeta para sofrer.

Afastem de vocês este modo de pensar.

Fujam desses raciocínios negativos e abram os seus corações para a esperança.

Abram os seus corações para os pensamentos positivos e não se esqueçam que também podem pedir ao nosso Pai Maior a energia, a força que neste momento não faz parte de suas vidas.

Acreditem que os seus pedidos chegarão até Ele.

E mesmo, se por acaso, ou por algum motivo, não chegar a Ele diretamente, algum espírito de luz ouvirá e o levará até a Sua Presença.

E vocês se sentirão mais aliviados e mais confiantes quanto ao futuro.

Não desanimem.

Há várias formas, há várias maneiras de se chegar à paz e vários modos de vocês se fazerem felizes.

Pensem alto, sejam calmos, porque é na tranquilidade que vocês deslumbrarão um caminho bom para vocês seguirem, um caminho repleto de segurança, um caminho com paz e com amor.

Eu Sou José e não faz muito tempo que por aqui passei e posso lhes dizer que o meu caminho também não foi cheio de flores perfumadas.

Tive muitas dificuldades, mas nunca entrei por maus caminhos, nunca perdi a fé em Deus e hoje me sinto recompensado.

Por isso que eu peço a vocês: tenham firmeza em sua fé, tenham firmeza em seu modo de encarar a vida porque vocês também serão recompensados.

Não tenham medo de lutar por dias melhores.

Vivam suas vidas com determinação.

Tenham o amor em sua frente e a certeza de que os maus momentos passarão.

E quero que a Luz Divina os ilumine.



SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!