AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, agosto 30, 2010

ASCENSÃO - O QUE É ISTO AFINAL ( Uma mensagem de Chistina Lunden - Tradução: Sintese )

Uma mensagem de Christina Lunden
Quarta-feira, 04 de novembro de 2009
(postada em 9 de novembro de 2009)


Nós estamos passando continuamente por um tipo de processo de ascensão desde 2003.

Isto é muito anormal para nós como Almas. Antes disto, nós não havíamos experienciado uma Ascensão desde a morte de Jesus Cristo. Seu perdão abriu o Chakra Cardíaco dele, o que possibilitou a todos nós ascensionarmos para a terceira dimensão.

Estamos vivendo nessa terceira dimensão por aproximadamente 2000 anos. Passamos esse tempo encarnando, aprendendo lições, criando e cancelando o karma e então retornando ao Espírito para planejar a próxima vida. Quando nascemos nesta vida em particular, nós pensamos que seria o mesmo antigo processo de nascimento, vida e morte sem mudanças maiores pelo caminho, exceto pelo entendimento que esta seria a nossa última vida nesta Terra. Então muitos de nós planejamos esta vida com muitas experiências difíceis, para realizarmos o máximo possível do nosso plano de Alma.

Então, durante a Convergência Harmônica, começou a ficar claro que, por causa de todo o trabalho da Alma, nós, como um grupo coletivo, fizemos muito mais progresso espiritual que o esperado. E em 2003 nós recebemos uma opção. A opção era continuar na energia tridimensional e ir embora como originalmente foi planejado durante 2012 ou ficar e se mover para a quarta dimensão e ver o que poderíamos fazer com o conhecimento espiritual que obtivemos. Mais da metade de todas as Almas que vieram para esta experiência na Terra disse: “Nós queremos ficar e desenvolver nossas habilidades espirituais e lembrar.”
E com esta resposta, nós fomos arremessados, em 2003, para a quarta dimensão.

Nós acordamos numa manhã e nossas vidas haviam mudado. Não tivemos que morrer e nascer para aceitar novas vidas. Mas realmente recebemos novas vidas e após isso nossos corpos físicos e emocionais começaram o processo de ajuste a uma energia mais alta em que estávamos vivendo. Essas mudanças físicas e emocionais causaram sintomas de ascensão; alguns deles nós sentíamos e outros atravessávamos com grande facilidade.

Naquela época todos na Terra foram arremessados para a quarta dimensão.

Aqueles que não queriam estar na energia mais alta, começaram a se sentir mais agitado pela nova "luz" que estava disponível. Igual a uma pessoa que viveu no escuro por um tempo e então, quando a luz foi acesa, ela corre para esconder os olhos. Aqueles que aceitaram a elevação para uma dimensão mais alta, desfrutaram maior acesso ao Espírito e tiveram mudanças em suas vidas. As mudanças podem ter ocorrido em seus trabalhos, na família de nascença, na família e amigos, hobbies, etc..

Basicamente o que nós fizemos foi que paramos de viver espiritualmente a vida que viemos no nascimento e começamos novas vidas. Por isso é que nas famílias de nascença, pudemos nos sentir menos atacados. Muitos "Trabalhadores da Luz" com quem eu tenho trabalhado escolheram nascer em famílias que não eram suas famílias de Alma. Eles estavam passando por uma lição superior de amor-próprio e para tal eles tinham de estar com Almas que ressonavam diferente deles para que eles não dependessem deles para amar. O raciocínio era que nós nos amaríamos porque não éramos preenchidos por aqueles que estavam ao nosso redor.

Por causa dessas mudanças, estamos todos muito cientes de quem nós éramos na nossa mais recente vida… a vida em que nós nascemos. Nós não precisamos morrer fisicamente para ter uma nova vida. (Apesar de que falei com muitos "Trabalhadores da Luz" que dizem que parece que eles morreram durante esse processo). Mas a chave aí é saber que esta é uma vida passada para todos nós. É isso que torna a cura muito mais fácil neste ponto do que em qualquer outro ponto de nossa existência.

Primeiro, você não tem o corpo com o qual você nasceu. Suas células, o DNA, tudo em você mudou. Segundo, provavelmente você mudou o caminho de aprendizado de sua Alma em 2003, então doença e mal-estar não fazem parte de seu atual caminho. Vejam, na terceira dimensão nós tínhamos que jogar com o karma em nossas vidas, tínhamos lições para aprender quanto a amarmos a nós mesmos, e a maior parte disso foi feita através de doenças.

Quando nos consultaram se queríamos um novo plano de Alma em 2003, nós podíamos continuar com o mesmo plano, menos todo o karma, poderíamos ficar com o mesmo plano e crescer ainda mais ou poderíamos trocar totalmente o nosso plano de Alma, mas o plano não é o mesmo de quando nós nascemos. O que eu mais vi é que as pessoas escolheram expandir seus planos originais para produzir mais e se tornarem espiritualmente mais integradas quando elas deixarem esta vida. Por exemplo, se a lição original de Alma era aprender a amar a si mesmo através da inserção em uma família de Alma diferente, agora é possível amar a si mesmo estando com sua família de Alma.

Eis outra coisa que mudou. Em 2003, fomos também questionados se queríamos mudar as datas de nossa passagem. Cada Alma escolheu três datas/épocas para ter a oportunidade de partir. Nas duas primeiras datas a Alma pode decidir permanecer mas a terceira não pode ser mudada e é normalmente uma passagem fácil. Veremos muitas pessoas partirem entre agora e 2012…uma grande quantidade de pessoas.

Algumas dessas pessoas estão trilhando caminhos espirituais, mas elas querem partir para dar a volta e vir em uma energia superior imediatamente. Algumas são pessoas que não querem se sentir agitadas na energia mais alta. E então há algumas que já estão tão cansadas da encarnação e porque pensaram que era sua última vida, elas simplesmente quiseram voltar ao lar em sua data original. (É claro que pode haver milhões de outras razões, mas estas são as que me informaram serem as mais comuns.)

Fomos instalados na quarta dimensão, e entendemos melhor os novos modos de se conectar ao Espírito e aos novos modos como as coisas podem se manifestar. Nós estamos trabalhando em liberar nossos corpos físicos dos velhos pensamentos de doença e mal-estar e quando a doença aparece, nós agora tentamos nos lembrar que ela é um sinal de que nós precisamos clarear alguma coisa emocionalmente. Se perdoamos uma situação, pessoa, etc., então a doença vai embora. Para aqueles que reconhecem que têm um novo corpo e que escolheram um novo caminho de Alma, a doença e o mal-estar agora estão deixando a sua experiência.

Há alguns anos, nos disseram que coletivamente nós crescemos exponencialmente e por causa disso, agora nós temos a oportunidade de chegar à quinta dimensão durante esta vida. E é isso que alguns "Trabalhadores da Luz" estão fazendo. Estamos nos elevando diariamente e tocando parte da quinta dimensão na nossa experiência. Trabalhamos estando na alegria, na felicidade, na criatividade, no amor, etc., para manter esta energia por períodos de tempo cada vez mais longos.

A maioria dos "Trabalhadores da Luz", com quem tenho recentemente feito Sessões de Alma, tem conseguido manter a energia por duas a três horas por dia. São poucos atualmente que conseguem manter essa energia por seis horas a cada dia. Quando 144 mil "Trabalhadores da Luz" puderem manter a quinta dimensão em sua vida, 24 horas por dia, 7 dias por semana, então a quinta dimensão surgirá na Terra para que todos facilmente a acessem.

Já que isto é feito através de nossas intenções e trabalho, isto pode levar alguns anos para se realizar. Com as possibilidades da quinta dimensão chegando em nossas vidas, elas trarão também mais mudanças físicas, emocionais e espirituais. Então, agora, mais sintomas da Ascensão surgem para nós, como suores noturnos, tontura, palpitação cardíaca, choro, troca de amigos, um pouco mais de abstenção de trabalho, etc.

As mudanças físicas serão mais percebidas se tivermos mais para deixar ir. Se tivermos clarificado a maioria das coisas durante a primeira mudança de 2003, então o processo será mais fácil. Apenas mantenham em mente que este é o seu processo de Ascensão e vocês podem amenizar as coisas se ficarem muito intensas... emocional ou fisicamente.

Em maio deste ano (2009) um grupo de Almas pediu para viver de novo na terceira dimensão. Elas não gostaram da vibração mais alta da quarta dimensão. Por ser a Terra um local de livre-arbítrio e um número suficiente de Almas solicitou, isso foi agraciado. Eu sei que as notícias estão cheias de coisas que parecem da terceira dimensão. E é o que é. E agora nós teremos de vê-las representar seus cenários de Fim dos Tempos.

Durante este período, nós podemos atrair a energia da quinta dimensão e usá-la para amar muito mais através do não-julgamento e da compaixão pela escolha dessas Almas. Mas nós precisamos nos lembrar que a escolha delas não precisa ser a nossa. Não se comovam com o que vocês veem. Uma grande afirmação que os Anjos me deram é: "EU não SOU alterado pelas coisas que eu vejo nem pelas coisas que eu ouço."
O que devemos lembrar é que somos seres humanos espirituais fortes.
Somos nós que estamos trazendo a próxima Ascensão para a nossa realidade.

Ela não está acontecendo por causa de um fluxo ou da morte de uma Alma ou pela decisão coletiva de todas as Almas da Terra. Ela está acontecendo por que nossas escolhas cotidianas individuais são "mais do que" o que nós originalmente viemos ser.

Esta é uma ótima descrição da quinta dimensão.
Ela é um lugar onde há "mais do que" você já quis ou imaginou que poderia ter.

Estejam alertas.
Estejam preparados.
Estejam no momento.
Estejam no Amor.
Apenas sejam.

Nós somos mais poderosos do que pensamos.
Nós podemos fazer isso!

Que todos possam ser abençoados com um caminho de Ascensão claro,

"Crist-ina"

P.S. Se você quiser experimentar um dos meus Ensinamentos para a Alma Angelical em Mp3 gratuitamente, vá ao meu website, página "Angel Books and CD's". Procure por "The Heavenly 'Light' Soul Teaching" e siga as instruções para que seu arquivo Mp3 seja enviado por e-mail. Uma cópia por pessoa. Podem passar para seus familiares e amigos, mas cada pessoa precisa encomendar sua própria cópia. Sinto-me honrada em compartilhar meu trabalho com você!

http://spiritlibrary.com

http://spiritlibrary.com/christina-lunden




Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!