AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, maio 10, 2010

AMIZADES VIRTUAIS OU REAIS


AMIZADES VIRTUAIS OU REAIS
( POR: RODRIGO GOSTON D' FERNAND )


É buscando uma definição para a amizade, que
Só posso encontrar um nome:
Você...
Seja você, a pessoa ou sujeito, real ou virtual.

Tu que me ouves no silêncio da distância.
Tu que me confortas com tuas palavras de ânimo. Com seus e-mails e mensagens de conhecimento, emoção, humor e amor...

Se me vês fraquejar.
Tu que me tomas com teus sábios conselhos. Ou uma palavrinha de conforto e alivia meu coração. faz-me rir com seus escritos, scarps, torpedos ou palavras ditas de coração.

Amigo(a) é maravilhoso que tu existas!
Através da linha de um computador, de uma telinha de luz ou cristal líquido...
Te faz presente em meu computador para dizer-me:
Aqui estou, sou teu amigo.
Não sabia da tua existência. Até me "linkar" contigo, amigo querido
Porém chegaste como uma alegria em minha vida.

E aqui estou...
Dizendo-te quanto valor tens para mim.
Talvez nunca chegue a ver o teu rosto,
Ou a apertar tuas mãos ou te dar um abraço.

Porém te fazes sempre presente em minha vida
É e ainda que o tempo passe, não te esquecerei,
Porque gravaste em minha alma tua presença...
Virtual ou real ...não importa!

O que realmente importa e´com quem a gente se importa e o amor com que fazemos as coisas, e o carinho ao digitar simples e modestas frases.
São as pessoas que nos são importantes na vida, que fixam em nosso coração....

Quantas vezes temos pessoas na proximidade que parecem tão distantes; tão longe...tão ausentes. E outras que podem estar muito distantes, geograficamente falando e estão tão próximas a ponto de sentirmos em nossos corações...

O que tem valor nesta vida, meu amigo de telinha,  é a maneira como nos entregamos e validamos a vida, as pessoas e a nós mesmos....

Eu acredito em Pessoas, em sentimentos genuínos, em carinho, em atenção, amizade  e afeto.

Creio na fraternidade, onde damos as mãos aos outros; e cada um vai exercendo o que tem de melhor em seu Ser, auxiiando os outros no que estes necessitam. É fazendo o nosso melhor, em unidade com nossa alma, que todos sempre são beneficiados.
Vamos sair do julgamento alheio e vamos mergular com discernimento no grande oceano de oportunidades que é esta grande estrada que chamamos de vida. E que contêm esta vida também virtual...vamos nos beneficiar de novos encontros com pessoas maravilhosas que nos florescem a estrada. Aprimorar a nossa conduta, e sorrir com a chegada de mais um amigo...

Sempre temos algo de valioso a aprender com cada pessoa que deparamos seja via real ou virtual...Pouco importa, a maioria de nossas emoções e sentimentos, por exemplo, são virtuais...nossos pensamentos, e criatividade antes de tudo, não são coisas que você pode tocar, não é verdade...mas existem!
Assim como sei que por detrás desta telinha existe uma pessoa tão real como eu sou!
EU SOU QUE SOU E DEUS É AMOR!!!!

*Reflita sobre isto! Pois antes de algo ser realidade, foi criado e imaginado na sua virtualidade....
" E um relacionamento corretos consigo mesmo, acaba trazendo todos os virtuais relacionamentos corretos com o mundo e com a realidade."
MAS ESTEJA NO MUNDO SEM SER MUNDANO, VALIDO PARA A VIA VIRTUAL, POIS COMO ACIMA, EMBAIXO, SEMPRE!

Beijos em tua alma, que é mais real que vc mesmo....
Com carinho,
Te desejo uma Linda Semana Ascendidíssima, pessoa linda !!!
Do amigo Rodrigo Goston D' Fernand,

P.S: Um Presente para Todos meus amigos, virtuais ou não, em forma de melodia e beleza, ( copiem em seu navegador, o link abaixo )
Bjs na tua Alma!

http://www.youtube.com/watch?v=tmC5F4dSxTs
(Green Waves, Music by Secret Garden Vocal: Karen Matheson)

Um comentário:

  1. MEUS AMIGOS SE VOCÊ QUISER VER E OUVIR O LINK SURPRESA É SÓ CLICAR O MOUSE SOBRE O TÍTULO DO TEXTO!
    UM MEGA ABRAÇO A TODOS RODRIGO GOSTON

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!