AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, maio 24, 2009

DEUS - A BUSCA !


* DEUS *

Passei tanto tempo Te procurando. Não sabia onde estavas, olhava para o infinito e não Te via. E pensava comigo mesmo: será que Tu existes? Não me contentava com a busca e prosseguia, Tentava Te encontrar nas religiões e nos templos. Tu também não estavas. Te busquei através dos sacerdotes e pastores. Também não te encontrei. Senti-me só, vazio, desesperado e descri. E na descrença Te ofendi, E na ofensa tropecei, E no tropeço caí, E na queda senti-me fraco. Fraco procurei socorro No socorro encontrei amigos Nos amigos encontrei carinho No carinho eu vi nascer o amor Com amor eu vi um mundo novo. E no mundo novo resolvi viver... O que recebi, resolvi doar. Doando alguma coisa muito recebi E em recebendo senti-me feliz. E ao ser feliz, encontrei a paz E tendo a paz foi que enxerguei Que dentro de mim é que Tu estavas E sem procurar-te foi que Te encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!