AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, abril 01, 2009

O BEIJO ( Por: RODRIGO GHOSTON ARIEL )


O BEIJO - ( POR: RODRIGO GHOSTON ARIEL )


O meu beijo em forma de Poesia:

O BEIJO:



Adoro a cor da paixão, o cheiro de açafrão...

Tua pele na minha se deleitar, me tocar, encostar, me sentir arrepiar...

Com cada beijo seu,me renovar num prazer sem fim.

Me tirando a sensação de um dia ruim, que derepende se ascende no fogo do seu Sol interno que degelo se faz no meu inverno.
Crepúsculo de minha solidão!

É seu beijo que me traz novamente a sensação do viver, crescer como plantinha verdejante espelhando o seu carinho, amado reflexo em mim.

Me transformo em flor, para poder exalar o melhor perfume que possas levar pelo meu irmão ar. Ou até mais rápido pelo vento, com a força de meu pensamento poder te acariciar, te elevar com este aroma da paixão, que te leva também meu perdão de uma modesta e singela oração, pela distância que um dia tive do seu coração!

Oh! Ode do amor, que me faz desejar, necessitar, querer de todas as formas a este meu trovador encantado, gitano apaixonado, artista inspirado. meu coração se envolver...



Não há mais distâncias a percorrer, já consigo te encontrar dentro do leito, do peito, do meu coberto aquecido pela sua singela demonstração de afeto de um coração tão aberto, que zela por nossa grande...

grande...paixão.



Como viver sem este beijo, que já se instala em cada parte do meu corpo, e muda a vibração de cada gotinha d'agua que faz o meu ser.

Que agora se faz em cristal vibrante, pulsante.E como um quantum se energiza...


Electriza...


E transmuta tudo em uma nova visão de realidade.

Por um beijo seu...suspiro de puro tesão/emoção.Sinto ainda a calida expressão de um ser que me consola, que me adora e mesmo tão ausente...ainda neste beijo te sinto presente, em meus lábios.


Beijo que me consume como uma nova idade cuja a medição é impossível, só mesmo o sentimento pode avaliar o que não consigo ainda expressão.

A nossa emoção/sensação de coexistir dentro do beijo se expandi...tanto desejo de falar pela língua surda o quanto que te gosto, e desejo e te quero...



Infino prazer do gozo de nossas vidas, almas eternas, que se migram de corpos em corpos, mantendo o olhar do reconhecimento...


Mas o beijo...


O beijo...


Que nunca estará no esquecimento, mas na eternidade, pois esta nem tem idade...


Beijo o seu beijo, e recebo de volta toda a força das águas que batem contra os rochedos de pedras, para demonstrar o quanto és forte, a natureza do porte deste desejo, que anuncio para ti, meu belo!


Beijos sem fim..........................


AUTORIA : RODRIGO GHOSTON AREIL, BEIJOS SEM FIM...

Um comentário:

  1. Angela Catarina Lavalli Goston2 de abril de 2009 às 21:40

    Rodrigo,adorei seu poema.Você é maravilhoso!
    Continue escrevendo coisas que saem da alma.Você tem esse dom que Deus te deu.Portanto não pare...Te admiro muito.
    Angela

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!