AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, março 27, 2009

O Paradoxo do nosso Tempo - Por: George Carlim



O Paradoxo do nosso tempo


George Carlim


Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e rezamos raramente.

Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos frequentemente.


Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos.

Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho.


Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimos melhores. Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.


Aprendemos a nos apressar e não, a esperar. Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos.


Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de carácter pequeno; lucros acentuados e relações vazias.Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados.


Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas 'mágicas'. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na despensa. Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'.


Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre.

Lembre-se dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer.


Lembre-se de dizer 'eu te amo' à sua companheira (o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, ame... Ame muito!!!



Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro.


( Aprendi isto na pratica e na profundidade da alma, atualmente, realizando o workshop do ALL - Love e Sou eternamente grato pro este presente em minha vida. Obrigado a todos que realizaram este abraço cósmico em cada um e no planeta. Muito obrigado por me ensinarem o valor do toque em todos os níveis...Amo vocês...All Love!!! Forever.

Rodrigo Ghoston Ariel )

"O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem!"


RODRIGO:

EU AMO TUDO QUE TENHO E TODA FORMA DE AMOR QUE RECEBO, EU A CADA DIA TENHO APRENDIDO, QUE AMAR É MUITO SIMPLES, É UM PRESENTE DIVINO, E TEM UM PODER INCRIVELMENTE TRANSFORMADOR.

SOU GRATO ! ALL LOVE!


Obs: Eu ainda não sabia como descrever a experiência que passei recentemente, pois creio que não existam palavras para descreve-la...mas este texto veio na hora certa para dar uma ideia no que consiste o verdadeiro crescimento humano e espiritual.

Rodrigo Ghoston Ariel, em 27/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!