AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, março 03, 2009

EU SOU UM CANAL DE ASCESSO AO NOVO MUNDO ( RODRIGO GHOSTON ARIEL )



" EU SOU UM CANAL DE ACESSO AO NOVO MUNDO, EU SOU UM CANAL DE LUZ!"

"Que a força da semente do novo para a Nova Terra e a nova humanidade,possam impulsionar sua existência em todos sentidos,e que todos os seus esforços amorosos possam ser direcionados para esta nova expansão de luz e renovação.

E conecte-se ao Novo Mundo!

Conecte-se a descoberta da nova humanidade, de novas possibilidades e do fato que você nunca esteve sozinho.

Não estamos sós...e nunca estivemos!

Estamos em constante contacto com várias esferas de realidade e vida, com universo paralelos, com outras dimensões de existência...

E não há tempo a perder, o seu amor, o seu pensamento, a sua capacidade de acolhimento, as nossas atitudes; e suas afirmações, formam o novo mundo, o amanhã...!


O Futuro está na nossas mãos, todos nós somos responsáveis pelo Destino de nosso Planeta, todos nós temos que percorrer a Estrada de Luz.

É necessária a Partilha de seu Ser e do seu Amor; tudo em ti é importante e a Terra agradece o seu ato de reconhecimento de seu papel nesta importantíssima transição!


O Novo Mundo já começou...está dentro de mim, dentro de você...dentro de nós e ao mesmo tempo ao nosso redor.

O Gênese está acontecendo agora neste instante e você é co-criador deste Novo Mundo, portanto mãos a obra!


Rodrigo Ghoston Ariel, 03/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!