AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, março 02, 2009

Esta Busca...( Por: Rodrigo Ghoston Ariel )


ESTA BUSCA... ( AUTORIA RODRIGO GHOSTON ARIEL )

"Afinal quem vai estar ao nosso lado quando realmente precisarmos... Quem pode relamente ouvir a sua alma o seu lamento e teu sorriso... Que presença é esta que sinto vibrando dentro do meu ser e me faz crescer a cada dia, me sentindo renovado. Que força misteriosa é essa que sustenta toda nossa vida. Quem vive dentro de nós? Será que podemos mudar em nosso curso de vida, e o que é a Obra do Destino? Ou Será que é Deus que sempre está presente e nos direciona para onde devemos ir... Esta Busca interminável pelo intangível que move as nossas vidas??? Qual é o sentido da existência? Será o Amor o objetivo final de todos nós e de nossa formação humana e divina onde o instinto deve se fundir com a força de nossa espiritualidade. Onde masculino e feminino se complementam dentro do grande Tao da existência! O encontro entre as polaridades dentro de fora de nós! Será esta a grande Trama da vida?? E Qual o sentido da Alma? Seria a condutora de todo o processo, nossa ponte com o Eterno e Transcendental! Esta busca ....! Rodrigo Ghoston Ariel & Guerreiros da Luz!


ANEXO:



Minha alma tem o peso da luz.
Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita,
prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança.
Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar.
Pesa como pesa uma ausência.
E a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.
(Clarice Lispector)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!