AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, fevereiro 21, 2009

Relacionamentos na Nova Humanidade ( Canalização ) Órion


Meus Caros...


Uma das maiores dádivas da Quinta Dimensão serão os alegres e amorosos relacionamentos que vocês criarão e usufruirão como seres despertos.
Quando vocês despertarem para o vosso poder e abrirem os vossos corações, então criarão os mais belos e amorosos relacionamentos de almas-gêmeas.
Vocês não se fixarão em nada que não seja uma união de almas-gêmeas. Muitos de vocês perguntam "Quem é a minha Alma-Gêmea?", especialmente aqueles que ainda estão sós neste momento.
E muitos se encontram sós ou esperando para deixar um relacionamento que não mais funciona para eles.
Este desconforto é porque estão sendo solicitados a deixar ir os relacionamentos de terceira dimensão e a mudarem-se completamente para as uniões de quinta dimensão. Nós dizemos-vos que vossa alma-gêmea não é nenhuma pessoa em particular.
Frequentemente existem muitas pessoas que poderiam oferecer padrões de alma compatíveis com vocês.
Neste momento de transformação e "actualização", pode ser oferecida a vocês mais de uma oportunidade de formarem uma ligação de alma-gêmea.
A chave é a compatibilidade de alma.
Isto é uma compatibilidade energética nas Dimensões Superiores.
As pessoas que formam uma ligação de alma-gêmea terão almas cujas harmônicas de luz e som combinam o suficiente para haver o potencial para que as duas almas se fundam completamente e formem uma União de Chama Gêmea.
Esta compatibilidade harmônica é sentida como uma profunda atração magnética e harmonia.
Vocês saberão quando encontrarem um potencial parceiro de alma-gêmea.
Vossa alma saberá, e o reconhecimento da alma e do Eu Superior vos será repassado imediatamente.
No estado desperto de Quinta-Dimensão, a experiência das vossas almas e as suas escolhas serão sentidas por vocês como vossas próprias escolhas e experiências, pois, de fato, todo o objetivo da transformação para a Quinta Dimensão foi para que alinhassem vossos aspectos físicos com os vossos aspectos superiores. Mas o que vos diremos é que as vossas almas escolhem um par por uma razão, e esta razão é servir um bem maior.
Uniões de almas não são definidas pelo ego.
Elas não são para a felicidade pessoal do ego, mas sobre como a energia das duas almas pode ser combinada para servirem ao bem maior.
E neste aspecto de serviço é encontrada a felicidade e a alegria que une os dois no plano material e forma a fundação para a felicidade no mundo físico. No passado, uma união de alma-gêmea podia ser formada para fazer intenso trabalho interno. Nem todas as uniões de almas-gêmeas eram felizes, pois o trabalho das duas almas pode ter envolvido o esclarecimento de profundos padrões disfuncionais que fossem comuns a ambos.
Mas esse processo foi concluído e completado.
Deste ponto em diante, uniões de almas-gêmeas são sobre a criação de alegria e felicidade através do serviço.
As uniões da Nova Terra serão para servir o planeta num estado de harmonia jubilosa onde os dois tornam-se UM em seu comprometimento com seu trabalho como Seres de Luz no planeta.
Isto não significa que precisarão trabalhar juntos fisicamente, mas que suas almas e energias darão apoio uma a outra nos níveis superiores para o bem comum. Portanto, meus caros, ao assumirem os papéis do Deus e da Deusa que é o vosso direito como Anjos Humanos, vocês também serão conduzidos, pelo espírito, a parceiros de alma-gêmea potenciais.
Se assim o escolherem, poderão então entrarem num casamento sagrado que será parte de vosso serviço de trazerem luz para o planeta.
É a dádiva de alegria que é oferecida a todos Anjos Humanos de Quinta-Dimensão!

Luz e Paz...
Irmãos de ÓRION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!