AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Fazer Amor É...


'Fazer amor é... ( Rodrigo Ghoston Ariel )


Quando ele(a) põe as maõs em seu ombro, frente a cama de seu filho e lhe diz: - Não se preocupe, te amo.

Quando vêm juntos o pôr do sol, e com cada amanhecer sentem renovado esse amor que nasceu com um 'simples' te amo.


Quando têm problemas económicos, os enfrentam juntos e mesmo na adversidade lhe diz: - Não se preocupe, te amo.

Quando ao chegar do trabalho sente o abraço confortável e o doce beijo dessa pessoa que com um te amo, acelera seu pulso fazendo seu coração bater mais depressa.

Quando na madrugada se preocupa com o filho que não chegou e na cama ao seu lado ouve uma voz que diz: - Não se preocupe, te amo!


Quando no momento do parto sente suas mãos e sua voz que lhe diz:-Te amo!


Quando vêm crescer juntos aos seus filhos e ao seu lado sente a mesma voz que durante anos lhe fez apaixonar-se com um, te amo tanto!


Fazer amor é caminhar juntos na vida, superando os obstáculos que a vida pode presentear, é crescer juntos espiritual e intelectualmente, evolucionar unidos, fortalecer os laços em comum com esses pequenos detalhes que algumas vezes nos parecem bobos e insignificantes, mas que todavia, são tão importantes para evitar a rotina que é a mais cruel inimiga do amor.

Quando se sente triste, quando se sente feliz, quando se sente deprimido, quando está doente, quando se sente saudável e sempre sente essa pessoa ao seu lado, dizendo: -Te amo e respondendo-lhe:-Eu te amo mais! Nesses momentos você pode dizer “Eu fiz amor'.


Fazer amor é chegar ao final de sua vida ao lado dessa pessoa que durante anos lhe conquistou e que lhe fez sentir-se o ser mais feliz e querida(o) sobre a terra.'


Aproveite a vida fazendo muito amor ao outro e a você!... Viva com intensidade! Lute por seus ideais! Busque a felicidade!


E que você encontre alguém que te diga: Eu te amo! 'Te Amo além da Vida, pois, Te Amo além do Amor!'

Pense a respeito ou melhor sinta vale a pena...
De: Rodrigo Ghoston Ariel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!