AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Encontro Dentro de Mim...Mergulho Interior


"Tudo que vemos ao nosso redor,tudo que acreditamos estar do lado de fora;é em verdade um reflexo do nosso mundo interior. Sou eu me projetando para o mundo exterior, que estou em processo de criação com o que acontece, fora de mim . Através de meus pensamentos,palavras,desejos e atitudes "Eu Sou" a presença da força criativa e criadora que gera e mantêm a expansão do universo.

O Gênese não aconteceu uma única vez...Ele acontece dentro de mim,agora e a todo instante.

Eu sou responsável pela manutenção da minha vida e quando assumo este compromisso com meu ser interno, o universo passa a fluir, cuidar e existir apartir do meu centro de irradiação interior.

O Encontro dentro de mim, é em verdade, uma aceitação, reconhecimento e a unificaçao de tudo que sou e a centralização de todo meu potencial, em harmonia e equilíbrio.

Assim posso realizar o mergulho na minha consciência, em busca do sentido da minha existência e de como posso ser mais completo e unificado com o Todo.

Neste encontro, crio recursos para manifestar a minha contribuição,o meu dom,a minha vocação à humanidade. "Se o que sou é um presente de Deus; o que me transformo...É o meu presente para Deus!

Realizo todos os dias este encontro com o ser mais improtante na minha vida: Eu mesmo!

Nemastê,

Rodrigo Ghoston Ariel, 16/02/09

2 comentários:

  1. Querido Amigo Anjo de Luz...
    Como estou orgulhosa de Você!!!
    Quanta Beleza... Sublime... o que encontrei em cada uma das linhas que escreveu no Nascimento deste Blog Fantástico... Que despertou nesta Nova Era de Luz!!!
    Parabéns por seu Talento... sua Determinação... sua Sabedoria!!!
    Aprendo sempre muito com Você!!!
    Namastê!!!
    Beijos no Coração...
    SOMOS TODOS UM!!!
    Da Sempre Amiga...
    DRi***OM***EU SOU

    ResponderExcluir
  2. São as demonstrações de carinho e afeto genuíno, como a de minha grande amiga e incentivadora, Adriana, que fazem minhas inspirações mais suaves e divinas...
    Eu sou muito Grato pela sua amizade e de outras lindas pessoas que tem sempre me motivado a escrever mais e mais e a realizar o Encontro dentro de minha pessoa...
    Beijos na Alma,
    RG Ariel

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!