AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Despertas em mim...


Despertas em mim...

( Autoria: Rodrigo Ghoston Ariel)
Obs.: Uso da linguagem da Lei da Atração e do Poder de Criação Infinita )


Tardes mágicas, lembranças me conduzem até sua alma.Despertas em mim teu aroma sem fim...
Rodopiando na minha frente se passam as lembranças de vidas, e vidas enfim...Como posso viver sem este momento incrivelmente fantástico de almas afins...

Ergue-me bem alto e consigo respirar o ar profundo; dos teus olhos consigo fitar coisas infinas dentro de mim...

Alma companheira, será você tão especial, sem igual, que despertas tanto desejo em mim...

Beleza contida que se revela diante de meus olhos e se expressa como um novo desabrochar...

Que ritmo alucinante é este que se passa todas as vezes que sinto a tua aura e tua pele a fazer vibrar minha presença,sem rosto definido ainda, mas com expressão de um grande Serafim...

Dentro de nós despertam vibrações e na vida batem os corações em ritmos de festa com a grande floresta dentro de ti e em mim.Ritmos de vidas bem vividas e prontas para evoluir em sua jornada de voos altos e sem fim. Como infinito nos expandem aos confins do Universo nos conduzindo a grandes moradas em novas jornadas...

E bem lá de cima podemos ver o que se constituem nossas caminhadas; jornadas de vindas e idas eternas, nas mais belas composições de amor...

O Que seria de mim sem tua ternura e candura; que me alimenta e nutre com o néctar mais puro das jóias do vosso jardim...

O que seria de mim sem o seu olhar carinhoso e e voz macia que faz o contraste das vibrações que crio dentro do meu coração.

Vamos re-criar nossas realidades sem limites ou idade, e fazer o Universo se expandir e evoluir dentro de um ordem de eterna magia e harmonia...

Magos, de uma maneira muito faceira, com todas as possibilidades de criação de nossas emoções em letras ou palavras que possam copiar as imagens de muitas paisagens líricas ou lúdicas de uma orquestra de cores e todos humores .

Tardes mágicas me conduzem até o intangível ou Fonte Divina de Inspiração.Jorro no cálice da vida meu sentimento de amor em louvor por todas as formas não-manifestas, não-físicas, espirituais,que vão se manifestar em várias formas de elementos que formam o feto de minhas criações. E assim continuo a fazer ecoar minha voz em palavras ou frase cifradas com significados sagrados.

Sou seu amigo, talvez seu Anjo...mas não sempre apareço...

Apenas compareço num momento mais necessário para tirar-te do seu calvário, e colocar-te dentro de vossa alegria e transmutar seu choro em sorriso e suas dores em prazeres...

Tenho te escutado na sua silenciosa oração matutina e reforço para o Altíssimo atender tua nobre vontade de um milagre ou esperança de realização.

Oh! Mãe Divina Tens Misericórdia de nós que recorremos a Vós, agora e sempre. Com o coração mais puro, clamo minha inocência para no Reino de Deus Pai/Mãe voltar a eternizar me...

Sou agora sua extensão, e envio para os mais elevados céus o teu clamor, juntos os claris de milhões de Queribuins, te estendo a mão e digo: "Se levantas meu irmão e vêm para seu paraíso dentro da existência que tu crias desde tenra infância. E sejas bem aventurado e muito bem amado por todos que te volves. Meu nobre teu coração é abundante, é uma fonte cuja a energia emana da sua fé...

Fé é confiança naquilo que ainda não podes ver ou tocar, mas podes sentir ou penetrar com sua essência imaterial e eterna.

Serás que ainda não se percebeu eterno meu belo irmão?

E qual é o verdadeiro sentido da vida? Amor, Esperança ou Divina Aliança???

Pergunte ao Cristo seu coração, seu eterno guardião e centenário grande irmão.E por igualdade, percebe-se não há momento ideal, só o eterno agora nesta grande Ponte atemporal.

Bem Vindo ao Reino dos Céus em seu Coração, semente divina, amorosa e sábia!
Beijos na Alma,

Do Encontro Comigo, Rodrigo Ghoston Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!