AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

DESCANSE EM GRANDE PAZ NATURAL


DESCANSE EM GRANDE PAZ NATURAL


Descanse em grande Paz natural...


Esta mente exausta pelo Karma e pensamentos neuróticos, como a incansável fúria das ondas que estouram no infinito oceano do Shansara;


Descanse em grande Paz natural...


Acima de tudo esteja à vontade; seja tão natural e vasto quanto possível...Escape da cilada de seu ansioso "eu" habitual, abandone todo o seu apego e relaxe na sua verdadeira natureza.Imagine o seu "Eu", comum, emocional e direcionado pelo pensamento - como um bloco de gelo ou tablete de manteiga, deixado ao Sol...


Descanse em grande Paz natural...


Se você esta sentindo-se rígido e frio, deixe que está agressividade que manifesta em você, derreta ao Sol de sua Meditação.

Deixe que a Paz trabalhar em você, tornando-o capaz de reunir em sua mente comum; a presença mental da permanência serena e de despertar em si mesmo, a consciência e compreensão de uma clara visão. E você verá desarmada toda a sua negatividade, dissolvida toda a sua agressão, e sua confusão vai se evaporar lentamente como uma névoa no vasto e imaculado céu, do seu Ser e da sua natureza absoluta.

Tranqüilamente sentando, o corpo ereto e a fala silenciosa, com a mente em paz...Deixe pensamentos, emoções e o que quer, que surja dentro de você...chegar e ir embora, sem se apegar a nada.


Descanse em grande Paz natural...


E perceba a grande e vasta presença do seu Eu Universal! E sinta-se desprendido de qualquer forma limitada de se ver ou perceber-se.

Seja simplesmente o momento eterno e deleite-se na amplitude de um profundo êxtase de amor e paz.E neste gozo de solicitude e estado pleno do seu Eu universal, entregue-se ao divino ser dentro de você mesmo e ao seu vasto universo interior.


Descanse em grande Paz Natural...


E se retire desta loucura vigiada de seus pensamentos, emoções ou alguma forma errônea de se avaliar ou julgar-se. Seja o nada, o tudo, o agora e a vacuídade de sentir um Ser especial e em grande esplendor de ser você...


Descanse em grande Paz natural...


Mas acima de tudo seja você, normal, natural e simplesmente o que se é. Eu Sou o Que Sou!


Autoria: Rodrigo Ghoston & Angels,Texto escrito em 27/05/08Inspirado em Meditação e contatos com Anjos!Beijos na Alma!
"Enigma - Relaxing Music - Why! " E TENHA M UMA BOA MEDITAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!