AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, fevereiro 27, 2009


Como Um Jardim de Rosas!

Para se conservar uma belíssima amizade, É necessário cultivá-la, como se fosse um Jardim de rosas raras. Tem que colocar muitos sentimentos E estar presente a todo o momento, É ser amigo de verdade, Para ter uma grande amizade. Ser fiel e realmente verdadeiro, É chegar sempre primeiro, Oferecer o mundo inteiro, Tudo com muito sentimento, E nunca esperar nenhum pagamento. Amizade é simples, mas é coisa séria, É como um casamento sem papel, É uma união de amigos que se gostam, É para as horas amargas, E para o mel. Amizade é sorrir para o amigo e apoiar, Quando na verdade o que a gente queria era chorar. Tem que haver entrega, solidariedade Sem cobranças, muito carinho e confiança, Um ombro amigo, e muita atenção, Tem que dar tudo, incondicionalmente, Sem restrição. Tem que ser o equilíbrio na balança. Ser muito legal é fundamental, Dar apoio, participar da vida,dar calor. Amizade pode te iluminar como um Sol, Fazer a teu jardim crescer com as sementes que já desabrocharam, Amizade é clarividência, é uma companhia eterna, é sono e esperança...é uma Divina Aliança. Beijos na Alma, Do seu Amigo Agradecido pela presença em minha vida, Rodrigo Ghoston Ariel , 27/02/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!